Foi publicada n a Instrução Normativa RFB nº 1.965 que prorroga o prazo a para entrega da Escrituração Contábil Fiscal, a ECF, referente ao ano-calendário de 2019, para o último dia útil do mês de setembro de 2020.

O prazo anterior, que se encerrava no dia 31 de julho, mesmo prazo da Escrituração Contábil Digital ECD, estava sendo contestado pelos contribuintes, por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e foi alvo de solicitação de prorrogação por várias entidades contábeis, entre elas a FENACON, ainda em março deste ano.

O novo prazo, conforme consta na Instrução Normativa, aplica-se inclusive nos casos de extinção, cisão parcial, cisão total, fusão ou incorporação,  ocorridos no período entre janeiro e abril do ano Calendário de 2020.

 A VACC conta com uma equipe experiente e especializada, que poderá assessorar sua empresa na revisão preventiva da ECF, proporcionando maior assertividade na entrega das informações ao Fisco e minimizando assim o risco de exposição à multas e demais questionamentos.
 
Fale conosco preenchendo esse formulário

ou nos envie um email para contato@vacc.com.br 

Leave A Comment